segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um degrau a mais para a Lajes Paraná

Uma das potências do futebol varzeano de Maringá,a Lajes Paraná vai experimentar o Amador Regional pela primeira vez.O time que ganhou a Taça Maringá em 2009(campeão invicto) e o bicampeonato da Copa Cidade Canção (2009/2010),resolveu medir forças com o que há de melhor na região.Logo na rodada inaugural, no próximo domingo,fora de casa,o adversário será o "poderoso" São Jorge FC, atual campeão. Em uma das partidas que fez na fase de preparação, o resultado de destaque foi um 3 a 0 diante do Sarandi/Aguiar no derbi sarandiense. O técnico Paulo Sérgio Caetano e seu fiel escudeiro Augusto Feben conta com um grupo de jogadores já há quatro anos. A aposta é na juventude e também no entrosamaneto. A base tende a ser:
Chapa;Ruzzon,Hugo,Alvaro e Juninho;Heine,Alê,Mascherano e Formiga;Carlão e Diego.A diretoria segue fazendos contatos para trazer reforços, porém só serão contratados jogadores que se adaptarem a condição do clube.


Mascherano,o pulmão da Lajes Paraná.

ACI o mais "caseiro" do Amadorzão

Sem sombra de dúvidas o AC Iguatemi vai ser talvez o time mais "caseiro"do Amadorzão 2011.O jovem presidente William Porfirio sabendo da limitação de recursos já fez o planejamento em conjunto com os comandantes técnicos Godino e Paschoal, a meta é ter apenas jogadores da casa.A estréia será diante do Floriano FC, neste domingo, as 16 horas. Uma das preocupações do técnico Godinho é que a equipe não fez sequer um jogo de preparação o que dificulta a parte técnica e fisica.O time base deve ser:Adriano(Anderson),Catito,Indio,Rogério Campeão e Valdir; Oberdan,Anderson,Nino e Pintinho;Alexandre e Fernandinho.

Reunião para Arbitros e representantes :

Todos os árbitros e representantes da Liga Desportiva de Maringá estão convocados para reunião sobre a temporada 2011. A presença é obrigatória.Srs favor confirmar presença:

Data: 09/02/2011 (Quarta Feira)
Local:Chacara (Dr Umberto Becker)
Horário: 18h30


Contatos.

www.ligadesportiva.mga@gmail.com - www.ligadesportiva_mga@hotmail.com
orkut da liga - sede da liga nos fones 99355589 99731038 91189588 91031766 32263983

Pert Kaz passa a ser Floriano FC

A equipe do Pert Kaz de Maringá que se prepara para seu primeiro Amadorzão, passa a se chamar Floriano FC em razão de uma parceria com lideranças do distrito. O então Floriano FC mandará seus jogos no estádio Valdemar Bravin. Ontem o Floriano FC fez seu último jogo preparatório contra o Ney Braga também de Maringá e goleou,6 a 2. Destaque para o meia Marcelinho,ex-Califórnia que marcou três vezes,Marcelinho,ex-ferrinha,Bruno e Fabinho Bernardo também anotaram, Tô e Paganini fizeram os gols do Ney Braga.O Floriano FC estréia fora de casa contra o AC Iguatemi no próximo domingo,as 16 horas. Saimom Martins é o técnico, e no elenco há nomes como Jorjão, Sérginho e Marcelinho.A base deve ser: Caio;Jorjão, Leandro e Tiagão(Rodrigo);Biro e Marcelinho;Jhonny,Wilson Maia(Carlinhos),Marcelinho Califórnia e Fabinho: Sérginho e Bruno.

bicampeão pelo Jandaia EC (2008/2009) o atacante Sérginho jogará pelo Floriano FC.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amadorzão 2011 começa dia 13

A abertura do Campeonato Amador Regional/Troféu Cocamar Purity 2011 está confirmada para Domingo, 13 de fevereiro. Ao todo serão cinco jogos na primeira rodada com início marcado para as 16 horas em razão do horário de verão. As praças que sediarão esses jogos são: Santa Fé,Sarandi,Maringá,São Jorge do Ivaí e Iguatemi.A expectativa é das melhores, um vez que todas as equipes estão se reforçando o que garante boa qualidade técnica, melhorando os jogos e claro proporcionando bons espetáculos ao publico.Outra situação importantissíma são os vários orgãos de comunicação de todos os segmentos que estarão dando cobertura total o que enriquece muito a competição.O Sarandi/Aguiar terá o comandado técnico de Lambari,que nesta temporada tem o apoio do poder público e promete dias melhores para o futebol da cidade.O tradicional CE Mandacaru de Renatão Gaúcho vai apostar em jovens talentos.O AC Iguatemi é uma das novidades, tem como presidente o jovem William Porfírio.Os atletas do distrito vão ganhar oportunidades do técnico Godinho.O Pert Kaz de Maringá tem a base de jogadores do Cambuí de 2009, Cleiton Campos e Saimon Martins estão a frente.O São Jorge FC, manteve a base em busca do bicampeonato e recebe em casa a debutante Lajes Paraná, um time extremamente jovem que ganhou tudo no futebol varzeano e agora vai experimentar os caminhos do Amadorzão.A Ferrinha, atual vice-campeã,é uma das candidatas ao titulo, Carlinhos Dutra se mantém no cargo de treinador.O MAC Mandaguaçu está retornando, Nivaldo Lunardoni é o presidente e contratou o técnico Elineu Souza.No CE Santa Fé, Edson Ribas vai mais uma vez prestigiar os garotos da cidade,que fizeram bom papel na temporada passada.O Itambé,do técnico Sidnei Borges terá a mesma cara, já que o grupo foi mantido.


1ª Rodada DOMINGO 13/02 16h

(Sarandi EC)
Sarandi Aguiar X CE Mandacaru

(Helenton Bitencourt)
Iguatemi William Porfirio X Pert Kaz - Maringá

(Antonio Granzotto)
São Jorge FC X Lajes Paraná

(Roberto Duque da Rocha)
Assoc.Ferroviária Maringá X MAC Mandaguaçu

(Éttori Roncaglia)
CE Santa Fé X Itambé