sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Regionais de Base: Inscrições abertas

Regionais de Base terão inicio em Março  


Os tradicionais Campeonatos Regionais de Base organizados pela Liga Desportiva de Maringá terão inicio em março. Ao todo serão disputadas quatro categorias no primeiro semestre: Sub 17 (garotos nascidos em 1997/98) . - Sub 15 (garotos nascidos em 1999/2000)- Sub 13 (garotos nascidos em 2001/2002) e Sub 11 (garotos nascidos em 2003/2004).As inscrições já estão abertas e podem ser concretizadas na sede da Liga. O arbitral será no dia 25 de fevereiro às 19 horas no Restaurante Camisa 10 em Maringá ( ao lado de Odiario ). 


Informações: 32263983  99355589   91631766   91031766

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Regional de Base: Paraná Clube/Kantu da Bola contrata o técnico José Carlos"tilim"

O Paraná Clube/Kantu da Bola já está em atividade visando às competições da Liga Desportiva de Maringá que estão previstas para o mês de abril. Com uma ótima estrutura e conquistas realizadas como, por exemplo, a da categoria Sub 13 onde fora campeão em 2013 (primeiro semestre) a perspectiva é das melhores. Além de conquistas coletivas, as individuais também estão á todo vapor, uma vez que vários garotos já estão aprovados por grandes equipes do futebol do Brasil, dentre muitos o lateral Christian (Coritiba) e o atacante Gabriel (Palmeiras). A diretoria através dos líderes Lúcio e Deusdete não perdeu tempo e mudou a comissão técnica, Juninho Batista recebeu proposta e será substituído por José Carlos dos Santos “tilim” que esteve á serviço do Camisa 10 nas temporadas passadas. José Carlos teve experiências como jogador profissional, inclusive foi atacante do Maringá FC na década de 90 e tem uma história bonita no futebol amador de todo o estado marcando “incontáveis” gols em várias agremiações. Uma das marcas de José Carlos na condição de treinador é a disciplina, fator importante na formação de futuros jogadores. A frente do Paraná Clube/Kantu da bola, uma das potências da base local, o objetivo de José Carlos é competir com condições de titulo nunca esquecendo a essência que é formar atletas e cidadãos acima de tudo. “Estou muito feliz com essa oportunidade, quero fazer um trabalho voltado à revelação de novos valores e poder conquistar títulos, dessa maneira automaticamente estaremos também formando homens de bem para uma sociedade melhor no futuro, frisou José Carlos dos Santos”.


.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Amadorzão 2014: Astorga de volta

Hípercampeonato Amador/Troféu Dep.Dr Batista
A cidade de Astorga está de volta com um representante no tradicional Amadorzão da Liga Desportiva de Maringá. A confirmação foi concretizada em uma visita do presidente da entidade Dirceu Oscar de Mattos ao prefeito Arquimedes Ziroldo “Bega”. Depois de uma conversa que contou também com a presença do secretário de esportes Marcelo Kalunga ficou decidido que o Esporte Clube Vila Olívia é que defenderá as cores astorguenses na temporada de 2014. Bega que também governou a cidade de Pitangueiras tem uma relevante história dentro e fora das quatro linhas do futebol amador sendo um dos principais jogadores em sua época sempre chegando a decisões. Bega que é uma amante do futebol demonstrou entusiasmo e está feliz em ter um representante de sua cidade, aliás, tem sido dessa maneira a administração do mesmo que tem alto índice de aprovação dos cidadãos. Em relação ao time, o Vila Olívia que fica em um dos bairros de Astorga (população é maior que inúmeros municípios da Amusep), a expectativa é das melhores em razão de novos talentos já que a juventude será a prioridade para a participação na competição. Juventude que tem as atenções do prefeito Bega que tem investido nas escolinhas de Astorga e conseguido sucesso com o aumento gradativo de meninos que estão buscando sonhos praticando o esporte obtendo mais saúde e se tornado cidadãos de bem afastando as possibilidades de qualquer envolvimento com outras coisas que afetam este país. O E.C.Vila Olívia está inserido no grupo B e terá como adversários Associação Floraiense de Esportes, C.R.Itambé, CAP Munhoz de Mello, EC Marumbiense, Lajes Paraná/Atalaia e São Jorge FC . 

Dirceu O.Mattos,Bega e Marcelo Kalunga.




.