quinta-feira, 5 de junho de 2014

Amadorzão: Resta apenas uma vaga para as Quartas de finais

Itambé, Vila Olívia e Marumbiense brigam por um lugar na segunda fase

Iguatemi e Vidraçaria Vitória/Atlético Marialva se enfrentam no Estádio Helenton Bittencourt no distrito as 15h30 em jogo que vale a vice-liderança do grupo no Hípercampeonato Amador/Troféu Dep.Dr. Batista. O Independência /Sarandi já conta com 27 pontos ganhos (enfrentaria o eliminado Juventude) e não será alcançado mesmo que haja vencedor no confronto. No primeiro turno o time de Iguatemi único representante de Maringá na competição perdeu em Marialva e o objetivo é dar o troco e de quebra se manter na segunda posição, desta maneira manter possibilidade de terminar na ponta já que haverá ainda a última rodada. No Iguatemi o destaque fica para o meio campo que conta entre outros com o volante Eder Gomes várias vezes campeão e dono de um preparo físico privilegiado. Já no time da capital da uva fina, o atacante Rafão desencantou de vez e merece a condição de destaque. No grupo B três jogos acontecem com muita importância e que podem já antecipar os classificados das quartas de finais. O São Jorge que tem como principal atração a volta do técnico Ronaldo Adriano precisa se reabilitar diante do Marumbiense que por sua vez precisa mais do que nunca do resultado positivo para se manter na disputa pelo g4. O enfrentamento será no ótimo gramado do Estádio Antonio Granzotto em São Jorge do Ivaí. Na cidade de Astorga no Orlando Pinto, o Vila Olívia recebe o embalado Itambé, Para os donos da casa só a vitória interessa, já para os visitantes um empate dá o direito a oitava vaga das quartas de finais. Já estão classificados: Independência/Sarandi, Iguatemi, Florestópolis, Vidraçaria Vitória/Atlético Marialva, São Jorge, CAP Munhoz de Mello e Supermercados Santa Clara de Floraí, inclusive os dois últimos relacionados se enfrentam as 10h30 da manhã na cidade de Munhoz de Mello em jogo antecipado que vale pela sétima e última rodada da primeira fase do Amadorzão 2014.


No primeiro turno o Marumbiense superou o São Jorge na cidade de Marumbi, 3 a 2.

Escalas de Árbitros e representantes


Campeonatos Regionais de Base 


Taça Maringá/Troféu Dep.Federal Luis Nishimori

Hípercampeonato Amador/Troféu Dep.Dr.Batista

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Amadorzão: J.J.D Suspensão














Hípercampeonato Amador/Troféu Dep.Dr.Batista

O presidente da Liga Desportiva de Maringá, o Sr Dirceu Oscar de Mattos  no uso de suas atribuições que lhe são conferidas suspende o atleta Rodolpho Junior Santos (CR Itambé) por tempo indeterminado por prática de atos de indisciplina conforme relatório em súmula no jogo entre C.R.Itambé 2x0 Supermercado Santa Clara/Floraí  em 02/06/2014 na cidade de Itambé.



Anote-se, publique-se e cumpra-se.

Maringá 04/06/2014.


Regionais de Base Sub 17: Maringá FC passa pelo Marialva



Amadorzão: Independência vence Florestópolis



Regionais de Base Sub 15: Maringá FC goleia Marialva



Amadorzão: São Jorge FC acerta volta de treinador

Mais do mesmo
Ronaldo Adriano (foto) está de volta

Antes tarde do que nunca. Ditado popular que define quando se volta atrás de uma situação que foi tomada de maneira equivocada. Tudo isso ficou bem claro após a derrota sofrida em casa domingo para o CAP Munhoz por 2 a 1. Num ato arrojado, corajoso e importante o diretor de futebol Alessandro Costa “Lecão” do São Jorge Futebol Clube em conversa com o técnico Ronaldo Adriano acertou a volta do mesmo a condição de comandante do time na seqüência do Amadorzão. “O time precisa dele (Ronaldo) e em razão do bom relacionamento com o grupo achamos por bem que ele volte ao comando, ambas às partes cederam e o São Jorge FC é o grande beneficiado, esperamos obter sucesso” enfatizou Lecão.  Curiosamente Ronaldo volta ao comando diante do Marumbiense adversário que enfrentou em sua ultima partida. E como é já de costume a pressão por vitória se faz presente, uma vez que o resultado positivo dá aos são jorgeenses a condição de decidir em casa na fase eliminatória (quartas) vaga as semifinais. Para o jogo deste domingo o São Jorge não contará com o meia Mario Sérgio suspenso pela soma de cartões amarelos.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

COMUNICADO

Hípercampeonato Amador/Troféu Dep.Dr. Batista

 


O confronto entre CAP Munhoz de Mello x Supermercado Santa Clara/Floraí válido pela 7ª rodada do 2ª turno foi antecipado para o próximo domingo 08/06/2014 as 10h30. O jogo será na cidade de Munhoz de Mello no Estádio Sebastião Roberto. O acordo foi feito entre as diretorias das referidas equipes e homologado pela presidência da Liga Desportiva de Maringá.

Veja


Maringá 02/06/2014

Taça Maringá 2014  (suspensão)














Taça Maringá/Troféu Dep.Federal Luis Nishimori

O presidente da Liga Desportiva de Maringá, o Sr Dirceu Oscar de Mattos  no uso de suas atribuições que lhe são conferidas SUSPENDE por tempo indeterminado o atleta Leonardo dos Reis da equipe do Tayson Metais/Sitigram de acordo com  Regulamento .


Anote-se, publique-se e cumpra-se.

Maringá 02/06/2014.

Taça Maringá 2014  (eliminação)














Taça Maringá/Troféu Dep.Federal Luis Nishimori

O presidente da Liga Desportiva de Maringá, o Sr Dirceu Oscar de Mattos  no uso de suas atribuições que lhe são conferidas ELIMINA a equipe da Cartonagem Nacional de acordo com o artigo 27 do Regulamento .


Anote-se, publique-se e cumpra-se.

Maringá 02/06/2014.